Sementes de Fé - 31/05/2017

Querida família, Ave-Maria!

A data de hoje é determinante para a minha relação devocional a Nossa Senhora do Brasil. Daí em diante, pouco a pouco, fui conhecendo e admirando a Origem da Devoção e da Matriz de Nossa Senhora do Brasil. Por esse motivo, gostaria de encerrar as reflexões marianas deste mês de maio, renovando-lhe minha consagração:

Nossa Senhora do Brasil eu me consagro a vós. Nossa Senhora do Brasil eu vos suplico: aumentai a minha fé! Sustentai a minha vida! Movei o meu coração sempre para o bem!

Nossa Senhora do Brasil eu vos peço: Atendei as minhas preces! Ajudai a minha família! Movei o meu coração sempre para o bem!

Nossa Senhora do Brasil eu vos rogo: Dai a todos trabalho para o pão de cada dia! Dai coragem aos fracos! Dai esperança aos desesperados".

Nossa Senhora do Brasil abençoai a nossa paróquia e todo o povo brasileiro, agora e para sempre. Amém. A bênção de Deus, todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.

 

Monsenhor Antônio José de Moraes

Pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Brasil

Comentários