Sementes de fé - 10/02/2017

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quem tem Deus como pastor, sente-se seguro, abrigado, acolhido e adquire forças para levar adiante os projetos de vida.

"O Senhor é meu pastor, nada me falta. Ele me faz descansar em verdes prados, a águas tranquilas me conduz. Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome" (Sl 22).

As ovelhas conhecem seu pastor. Nenhuma relação interpessoal será vivificante sem a experiência da confiança. A desconfiança não permite que nos aproximemos dos que mais necessitam. Faz-se necessário criar espaços para a partilha, o perdão, a acolhida, a oração e o descanso.

Busque este salmo em sua Bíblia e recite-o, sentindo-se na companhia do Bom Pastor. E abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espirito Santo. Amém.

 

Monsenhor Antônio José de Moraes

Pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Brasil

 

Comentários