Semana do Coração 2014 - 1º dia - O Coração se abre

Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor. Todas as áreas, todas as etapas, todos os momentos de minha história. Tudo o que vivo e que sou.

O Coração se abre


Se você quer experimentar de verdade uma vida nova é preciso que você abra o coração ao Aberto Coração de Jesus. Muitas coisas podem ter acontecido – ou estão acontecendo – que fizeram com que você fechasse seu coração, até mesmo na tentativa de se defender para não se ferir mais. Tenha cuidado, pois você pode ter trancado lá dentro algumas coisas que só o machucarão mais.
Diante de Jesus, você pode se abrir. Tome hoje esta decisão. Abra-se totalmente, sem reservas, sem áreas em que Ele não possa entrar. Não importa o que você esteja vivendo. Abra-se, simplesmente abra-se.
 
Ore: Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor. Todas as áreas, todas as etapas, todos os momentos de minha história. Tudo o que vivo e que sou. Não quero colocar reservas a esta minha abertura. Permita-me, também, entrar em teu Coração e ali encontrar o descanso que tanto necessito. Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Ti. Coração Divino de Jesus, providenciai!
 
Para meditar: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.” (Ap 3, 20)

Fonte: http://padresergio.com/
Padre Sérgio Luiz e Silva, C.Ss.R.
Pe. Sérgio é sacerdote Redentorista. Atualmente pároco em Juíz de Fora na Igreja da Glória. Procura guiar o seu ministério levando as pessoas a experimentarem a vida abundante que Jesus tem para elas, seja nas pregações, no segredo do locutório, através de seus ensinamentos e orações compilados em cd´s ou pelas entrelinhas dos livros de sua autoria.

Comentários