Terço Bizantino de São Jorge Mártir e Oração de São Jorge Mártir Contra a maldição

TERÇO BIZANTINO DE SÃO JORGE MÁRTIR (Pe. Marcelo Rossi)

Primeiro Mistério – SÃO JORGE MÁRTIR, PELA PÁSCOA DO SENHOR JESUS, LIBERTAI-ME DO DESESPERO DESSA DOENÇA...

Segundo Mistério – SÃO JORGE MÁRTIR, PELA PÁSCOA DO SENHOR JESUS, LIBERTAI-ME DESSA DOR...

Terceiro Mistério – SÃO JORGE MÁRTIR, PELA PÁSCOA DO SENHOR JESUS, LIBERTAI-ME DESSE DESESPERO FINANCEIRO...

Quarto Mistério – SÃO JORGE MÁRTIR, PELA PÁSCOA DO SENHOR JESUS, LIBERTAI-ME DESSE DESESPERO NA FAMÍLIA...

Quinto Mistério – SÃO JORGE MÁRTIR, PELA PÁSCOA DO SENHOR JESUS, LIBERTAI-ME DESSE MAL ESPIRITUAL...

ORAÇÃO DE SÃO JORGE MÁRTIR CONTRA A MALDIÇÃO – Adaptação Pe. Marcelo Rossi

Na Ressurreição de Jesus, estou revestido com as roupas e as armas de São Jorge Mártir.
São Jorge Mártir, expulsai de nós em nome de Jesus todas as forças do mal, afastai de nós os malefícios, a bruxaria, os feitiços, os maus olhados, tudo o que é mal, pecado, inveja, ódio, a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Com a força do Deus Todo Poderoso, em nome do Senhor Jesus Cristo...
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem. Tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem. E nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo no Sangue de Jesus, não alcançarão.
Facas e lanças se quebrem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem no Sangue de Jesus, sem o meu corpo amarrar.
Pois estou na Ressurreição de Jesus, Revestido com as roupas e as armas de São Jorge Mártir.
Feliz Páscoa! Passagem da morte para vida, da escuridão para luz, que é Jesus!

https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

Comentários