Semeando Catequese: Maria, Passa na Frente!

Semeando Catequese: Maria, Passa na Frente!:

Mãe, passa à minha frente neste momento em que não vejo nada, quando parece não haver luz no túnel, no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa ou quando tudo parecer contrário a mim o que sou incapaz de fazê-lo.
Passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e do que não está ao meu alcance de ver.
Tu tens o poder para isso.
Maria passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo ao meu esposo(a).
Passa na frente quando vou ao trabalho, quando conduzo o carro.
Passa na frente quando tiver que receber uma notícia, quando o médico for me dar o diagnóstico de alguma doença, ou quando tiver de fazer uma cirurgia.
Defenda-me, protege-me, cuida de mim.
Passa na frente Mãe, toca e aquece com seu amor materno os corações endurecidos que eu vou encontrar no caminho, pois tu és o Astro que anuncia o Sol e contigo ninguém fica sem sentir o seu calor.
Obrigada, Mãe amada, sem a qual não haveria vitória.
Maria, coragem invencível dos atletas de Cristo, coluna de fogo que nos conduz na noite, Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente.Amém!
(Dra. Suzel Frem Bourgerie)

Fonte: http://semeandocatequese.blogspot.com.br/
'via Blog this'

Comentários