Pesquisar este blog

Carregando...

Compartilhe



quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO DAS MÃOS ENSANGÜENTADAS DE JESUS


Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para pros-seguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reer-gam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque con-solador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconhe¬ço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feri¬das lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!". 

6 comentários:

Caludiana SILVA REIS disse...

vem senhor tocar no meu irmao vanderlei

João Paulo Radd disse...

Amém Caludiana! Deus sabe o melhor!

Andreia Andrade disse...

SENHOR coloco em tuas mãos ensaguentada la na cruz um serviço p mim amèm

Graça Santana disse...

Mãos ensanguentadas de jesus mãos feridas la na Cruz,vem tocar em mim vem Senhor jesus.

Cristiane Oliveira disse...

mãos ensaguentadas de jesus la na cruz toca em mim e na minha família vem jesus.

ro disse...

Senhor Jesus cure o meu cabelo e depressão

eu creio que serei curada amém


Postagens populares

Google Plus


Google+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...