Pesquisar este blog

Compartilhe



domingo, 20 de maio de 2012

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

PADRE ALÍRIO,SCJ


Espírito Santo, 
Vós que me esclareceis tudo, 
que iluminais todos os caminhos 
para que eu atinja o meu ideal; 
Vós que me dais o dom divino de perdoar
 e de esquecer o mal que me fazem, 
e em todos os instantes de minha vida, 
juntamente com o Pai e o Filho estais comigo, 
eu quero, neste curto diálogo, 
agradecer-Vos por tudo,
e confirmar mais uma vez, 
que eu jamais quero me separar de Vós,
por maior que seja a ilusão material, 
e terei o máximo de vontade de um dia, 
com o Pai e o Filho estar convosco 
em companhia de todos meus irmãos em Cristo, 
na glória perpétua.
Obrigado, mais uma vez, 
Espírito de Amor. Amém .

Vivei em mim, ó Espírito Santo 

para que meus pensamentos sejam todos santos; 

Atuai em mim, ó Espírito Santo,
para que meu trabalho, também, possa ser santo

Dirigi meu coração, ó Espírito Santo, 
para que eu ame só o que é santo; 

Fortalecei-me, ó Espírito Santo
para que eu defenda tudo que é santo. 

Guardai-me, então, ó Espírito Santo,
para que eu sempre possa ser santo. Amém.
               (Sto. Agostinho)




Fonte: http://dehonbrasil-aliriopedrini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares

Google Plus


Google+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...