NA INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO

PADRE ALÍRIO,SCJ


Espírito Santo, 
sinto-me muito feliz por estar na vossa presença. 
Obrigado por me acolherdes. 
Sei que sois Deus! 
É maravilhoso poder estar conversando convosco, 
que sois o meu Deus. 
Quero adorar-Vos e glorificar-Vos 
conjuntamente com o Pai e o Filho divino. 
Com Eles formais a Trindade Santa, 
o meu Deus, 
o Deus do meu coração, 
o Deus da minha vida, 
dos meus antepassados, 
da minha Igreja. 
Espírito de Amor, 
desejo compreender mais profundamente
com o coração 
que sois uma verdadeira Pessoa divina. 
Quero ter toda clareza 
que sois uma Pessoa viva, 
real, concreta, comunicante, 
amável e amante. 
Anseio poder criar e cultivar 
uma profunda amizade convosco. 
Desejo vivamente manter 
um verdadeiro relacionamento diário convosco. 
É tão importante que meu coração compreenda que, 
por esse relacionamento cultivado, 
podereis manifestar-Vos muito mais na minha vida, 
para realizar vossa obra em mim. 
Aliás, é o que mais desejo,
preciso e quero. 
Vinde em meu auxílio.
Obrigado, Espírito divino, 
por estes breves momentos 
de comunhão convosco. 
Amém!


Fonte: http://dehonbrasil-aliriopedrini.blogspot.com.br/

Comentários