Jovens católicos impedem profanação de catedral

Fazendo uma barreira humana,jovens Católicos na Argentina impedem grupo de militantes abortistas e gays de depredar Catedral
Com cusparadas em seus rostos, ultrajados, agredidos e caluniados, os jovens não arredaram o pé, nem reagiram com violência, ao contrário, numa demostração de profunda humildade, suportaram tudo com paciência o ódio cego dos grupos de abortistas e gays. 
Em nome da “liberdade de expressão”, tentam amordaçar a liberdade do outro. Essa contradição dos grupos aqui citados, já é amplamente conhecida, já faz parte do modus operandi da classe militante.
Liberdade de expressão, mas pra quem pensa como eles, e quem não é do seu grupo tem direitos sim, à agressões.
Na Argentina, este mesmo grupo, em sua primeira passeata, se reuniram em frente a Catedral de Nequén e a atacaram com pedras, fogo e pixações.
A segunda passeata foi agendada e mais uma vez a Catedral Católica de Nequén era o alvo;
Porém, desta vez os jovens católicos foram para a frente da Igreja e juntos, de braços dados, rezando o rosário em alta voz, impediram que a Catedral fosse atacada novamente.
.
Tudo foi gravado, acompanhe o vídeo:
Esse tipo de intolerância tem se tornado cada vez mais comum. É insuportável pra eles conviverem com quem não aprova suas condutas.
Abaixo você assiste mais dois vídeos de jovens que se posicionaram em frente a igrejas para impedir sua profanação.
Este foi em Lyon, na França
E este foi em Medellín, na Colômbia
Escutei uma frase esses dias que resume bem os tempo que estamos vivendo: “Na atualidade se tolera qualquer coisa, menos aqueles que não toleram qualquer coisa”
Na Jornada Mundia da Juventude, na Espanha em 2011, um grupinho em protesto à visita do Papa, fez um barraco, ofendendo com xingamentos e palavrões os jovens que participavam da jornada.  Para o fracasso do protesto, receberam em troca a paciência o sorriso e as orações da juventude presente.
Não há muito o que falar e denunciar, as próprias atitudes dos intolerantes os desmoralizam.


Comentários