Mensagem do Dia - Luiza Santiago

Deus cuida de tudo


Iniciemos este fim de semana especial de cura e libertação, entregando a Deus todas as preocupações que estão sobre os nossos ombros e o peso que temos arrastado dos dias passados.
Caminhemos com uma esperança alegre e renovada em nossos corações, porque Nosso Senhor Jesus Cristo está no meio de nós. Pode ter certeza de que aconteça o que acontecer, o Senhor está do nosso lado cuidando de todos os detalhes da nossa vida – dos mais simples aos mais complicados –, os quais, muitas vezes, nem nós mesmos nos apercebemos deles; ou quem sabe não sejamos capazes de cuidar deles.
Tudo se faz novo, a cada dia da nossa vida, quando colocamos Jesus em primeiro lugar e damos a Ele a liberdade de agir na nossa vida, de acordo com a Sua vontade.
De maneira muito concreta, entreguemos as rédeas da nossa vida e da nossa família nas mãos de Nosso Salvador e Mestre sem medo nem reservas. Submetamos todas as coisas, circunstâncias e pessoas aos cuidados d’Ele e tudo adquirirá um novo brilho e um novo sentido, porque: ”Porque o Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória” (Salmo 149, 4).Basta confiar n’Ele e se deixar amar e cuidar por Ele.
Jesus, eu confio em Vós!

Comentários