Pesquisar este blog

Compartilhe



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ao lutar contra o câncer Regina Lúcia deu 'sim' à vida

Vamos conhecer o testemunho de Regina Lúcia, mineira, dona de casa, que nos traz no dia de hoje uma receita bem particular de cura, fé e superação. Em agosto de 2007 ficou grávida do segundo filho, junto com a criança era gerada uma decisão importante na vida desta família.




"Após a gestação era hora de enfrentar outro
 sofrimento: o tratamento do câncer",
 recorda essa mulher de fé

Quando engravidou ela descobriu que estava com câncer. Os médicos diziam que a gravidez não deveria prosseguir devido à enfermidade e que ela teria de interromper a gestação. No entanto, para Regina a possibilidade de fazer o aborto estava totalmente descartada; decidiu, então, levar a gravidez adiante mesmo sem saber se conseguiria sobreviver. Com fé, ela buscou, na Palavra de Deus, uma resposta, que veio com a passagem bíblica em São Lucas 1,37: "pois para Deus nada é impossível".
No dia 13 de maio desse ano nasceu Virgínia de Fátima, em honra a Nossa Senhora, de parto normal e tranquilo; e o impossível para os médicos aconteceu.
Após a gestação e o nascimento da garotinha era hora de enfrentar outro sofrimento: o tratamento da doença, seis sessões de quimioterapia e também a solidão, pois ela foi deixada pela família. Sua companhia foi uma amiga chamada Sônia, que a ajudou no cuidado com os filhos. Nesse momento de dor e saudade, a TV Canção Nova alimentava e sustentava sua fé, além disso, Regina comungava o Corpo de Cristo diariamente. Sobre essa graça ela nos relata: "Ficava deitada e o televisor ligado a todo momento. Nesses momentos as pessoas se afastam, mas, não é porque sejam más, mas sim porque temos que experimentar um pouco das dores que Jesus passou.”
A amiga Sônia, a pessoa mais próxima dela nesse momento de sofrimento, testemunha: "Eu não podia cair em desespero, Deus deu-me forças e consegui cuidar dela, dos filhos, do esposo e da casa. Faria tudo novamente se fosse possível!".
Estes são os ingredientes desta maravilhosa receita: amor, união, fé, esperança, pois "Para Deus nada é impossível!"
Assista a esse testemunho na íntegra

Nenhum comentário:

Postagens populares

Google Plus


Google+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...