Roteiro de Oração para o Período Pascal - 4º Dia


I - Da busca da Cura e Restauração

4º Dia: Quarta, 27 de Abril

Busque a cura de sua adolescência. Entregue ao Espírito Santo o período de seus 13 aos 18 anos.
Leia: Salmo 118, 9-16.

9. Como um jovem manterá pura a sua vida? Sendo fiel às vossas palavras.
10. De todo o coração eu vos procuro; não permitais que eu me aparte de vossos mandamentos.
11. Guardo no fundo do meu coração a vossa palavra, para não vos ofender.
12. Sede bendito, Senhor; ensinai-me vossas leis.
13. Meus lábios enumeram todos os decretos de vossa boca.
14. Na observância de vossas ordens eu me alegro, muito mais do que em todas as riquezas.
15. Sobre os vossos preceitos meditarei, e considerarei vossos caminhos.
16. Hei de deleitar-me em vossas leis; jamais esquecerei vossas palavras.


Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/01/21/118.php#ixzz1KZj1unbi

Comentários