Oração pela Própria Vocação

Jesus, obrigado pela minha vida, saúde e alegria. Abençoa meus pais, irmãos e amigos.
Eu gosto muito das pessoas que ajudam a comunidade. Acho muito bonita a vida e o trabalho de meus pais, dos Padres, das Irmãs e dos Irmãos, dos Missionários e Missionárias.
Eu quero te pedir que muitas crianças e jovens sejam chamados para ajudar a comunidade.
Jesus, ajuda-me a escolher a vocação certa. Ilumina-me para que eu possa ser feliz. Amém.
(Elaborada por crianças)

Queres ser Padre, Irmã(o) Religiosa(o)?
Se você for de Porto Alegre, escreva para:
CAV - Comissão Arquidiocesana de Vocações, Pr. Mons. Emílio Lottermann, 96 - CEP 90560-050 Porto Alegre - RS      Fone: (51) 222-3988

Se você é de outra cidade, procure o pároco de sua igreja para maiores informações.

Comentários