Onde está Deus?

Com esse título, foi postado no You Tube esse vídeo. Em seguida eu respondi debaixo do vídeo.



Ateus são pessoas materialistas e pensam que Deus agirá fisicamente sobre nós o tempo todo e mais do que Jesus fez em alguns anos. Ateus se movem por falácias (mentiras que possuem lógica levando a credibilidade de quem ouve) para justificar a inexistência de Deus. Deus ajuda todas essas pessoas sim, sabe como? Através de você tocando seu coração. Outra pergunta: nosso amigo que postou o vídeo tá fazendo algo para a vida dessas pessoas serem melhores? A g. Católica não é rica, entanto que tem anos em que o Vaticano encerra o ano em Défice, ou seja, com dívidas. Toda a "riqueza" do Vaticano mataria a fome da Somália por um mês. E os outros meses? E os outros países. É através da fé e da evangelização que se motiva pessoas a ajudarem necessitados. Aprendi nas minhas aulas de filosofia que é preciso conhecer profundamente sobre um assunto para querer debatê-lo. Os Ateus nada conhecem de Deus e da Igreja e, mesmo assim, continuam a espalhar sofismas (o mesmo que falácia)pela Internet e a todos, e os "todos" acreditam.
A desgraça humana ocorre por culpa do próprio homem. Anomalias em pessoas serve para a conversão de pecadores para que reflitam melhor sua vida e sejam mais sábias (perguntem a pessoas que possuem filhos com problemas ou a um bom tempo e que tenham religião) ou por causa de drogas ou erros meramente humanos. Pessoas pobres e que sofrem  são assim devido o egoísmo de outras, Rousseau explica: "A desigualdade segundo Rousseau".
 Eu agradeço a Deus todos os meus sofrimentos, porque são com eles que me fortaleço. Os ateus não aceitam ideias de comportamento moral religioso, porque desejam uma vida desregrada. Eles e o resto da sociedade se movem com repulsa as dores e a uma vida correta. Quem vive sem Deus e reflete os seus atos percebe que falta algo em sua vida. O Espírito de Deus não entra em coração impuro, porque este não o quer (livre arbítrio). Quando aceita, se converte e faz maravilhas.
"Quem nunca houver pecado atire a primeira pedra!". A Igreja é santa e pecadora. Os sacerdotes são humanos; e errar, independente do tamanho do erro, é possível. Deus prometeu a Igreja a Infabilidade, mas não a impecabilidade. Nunca será imoral quanto a conduta. Sabia que só 2% do Clero mundial possui algum crime (desvio de dinheiro, pedofilia e etc.)? Muita gente sabe pouco, mas diz muito (e bobagem). Relevem ditos ignóbeis da Igreja. A sociedade quer ter uma vida devassa, mas é necessário quebrar a moral vigente pregada pela Igreja (que é a mais correta, igualitária e harmônica, porque é de Deus). Então a mídia, "pacificamente", tenta alienar o povo pelo desconhecimento para quebrar o elo povo e Igreja, que na verdade é o indestrutível elo Deus e povo.

Veja as provas em:

O Testemunho de Ateus
 Sacerdócio

Comentários