Mulher é curada de câncer de mama através da devoção a Nossa Senhora do Leite

Quando estava grávida de um mês, Maria de Paula, de Jacareí (SP), descobriu que estava com câncer na mama direita. Nesse caminho em busca da cura e da fortaleza a Palavra de Deus que a sustentou foi: "Por suas chagas fomos curados" (I Pd 2,24c).

Ao assistir ao professor Felipe Aquino no programa "Escola da Fé", exibido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, ela o ouviu falar a respeito da Gruta do Leite, que fica na Terra Santa, e de pessoas que haviam sido curadas dessa enfermidade e alcançado outras graças ao visitarem o local ou ao tomarem o pó do local, no qual, segundo a tradição oral, a Mãe de Jesus escondeu-se para amamentar o Menino, antes de partir para o Egito. Um dia, enquanto O amamentava, caiu-lhe uma gota de leite do peito, que transformou as rochas pretas em rochas brancas. Fortalecida na fé ela decidiu colocar a sua vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora e mais uma vez ela afirma que a Canção Nova levantou a sua família.



“A Canção Nova me auxiliou nas noites em que eu não conseguia dormir, na hora de conduzir a minha família na união, nas orações. Quando eu percebia que já não estava aguentando, entrava a Canção Nova com uma pregação, com oração. Nesse período, nós tivemos momentos de realmente viver pela providência, então nós sabemos como essa obra sobrevive. E é muito importante a ajuda de cada sócio evangelizador, sem isso muita gente morreria, inclusive eu seria uma delas”.

Obrigado a você que faz parte da família Canção Nova e faz com que esta obra de Deus não pare. Você é o responsável por tantas graças realizadas na vida de milhares de pessoas. Continue nos ajudando, essa obra de evangelização e amor precisa de você, Deus precisa de você!

Veja mais:

Revista Canção Nova de Maio de 2010

Comentários