Pedofilia

Esses dias eu vi no SBT um documentário do Conexão Repórter, no qual mostra dois padres e dois monsenhores acusados de pedofilia em Arapiraca.
Sobre isso tenho alguns pontos a dizer:
  • -Se alguém assistiu, talvez tenha reparado que a voz do coroinha ("vítima") era um pouco afeminada. Com dez anos, todo jovem sabe o que é sexo. Nessa idade quase todos os meus colegas já se masturbaram (que é pecado). Esses jovens gostavam do que faziam com esses padres ( se realmente ocorreu algo) e tinham discernimento o bastante. Passaram anos nessa situação. Um deles foi relatar sobre isso quando já tinha 20 anos.
  • -O repórter perguntou a um coroinha: "Os funcionários sabiam que isso ocorria?". E o rapaz respondeu: "Sim... e ainda zombavam de mim (...) Davam apelidos maldosos.". Ficou fácil de perceber que o jovem se incomodava mais com as críticas dos outros do que com o ato sexual. Ele gostava, mas tinha vergonha. Existem homossexuais que por medo de preconceitos fazem de tudo para esconder o que realmente são.
  • -Nas filmagens apareceram coroinhas de noite trabalhando na casa do monsenhor. Isso não é estranho? Eu sou coroinha a 9 anos e nunca fiquei em casa de padre, monsenhor e bispo trabalhando na minha vida! E estes não possuem obrigação. O serviço do acólito se limita em ajudar apenas uma hora segundo a sua escala horária que é na hora da santa missa. Este não tem que ficar morando em casa paroquial. O que eles faziam lá? Porque quiseram trazer suquinho? Eles não tinham que ficar fazendo isso. Estranho da parte deles não é?
  • -Em quanto a postura dos padres? A pedofilia é considerada um pecado grave: "Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar! (São Marcos 9,42). Mas eu deixarei de ser católico como o SBT quer que eu deixe de ser? No entanto, você culparia um médico pela doença do paciente se este não seguisse suas recomendações? É claro que não. As pessoas da cristandade há muito têm desconsiderado a recomendação de Jesus para lidar com seus problemas do dia-a-dia. A Igreja é Santa e Pecadora. Jesus não disse que seria muito fácil seguir seus ensinamentos. O padre antes de ser sacerdote ele é homem. Todos somos pecadores: "Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra." (São João 8,7). Nem sempre porque a Igreja católica possui sacerdotes com pecados repugnantes que ela seja a errada. A Igreja pode estar sujeita ao pecado, mas não falha! (Clique no link) O homem pode ser um pecador, mas teus ensinamentos podem ser justos com a verdade. Se você assistiu a alguma missa de um padre pecador, não se preocupe, os seus ensinamentos são válidos. Isso é repugnante para nós (padre pedófilo), mas sexo entre adolescentes não (e já foi tão quanto a pedofilia). Os casos entre pastores é menos comum? Porque eles possuem sua mulher para satisfazer suas vontades sexuais. E o padre? Cumpre o celibato: "O não casado cuida das coisas que são do Senhor, de como agradar ao Senhor. O casado preocupa-se com as coisas do mundo, procurando agradar à sua esposa. " (I Cor 7, 32-33).
  • -A mídia (composta de protestantes e ateus) adora mostrar casos de padres pedófilos. Mas será que não existem pedófilos islãs, maçons, pastores, budistas, ateus e entre outros?
Espero que eu tenha sido claro em mostrar essa situação. Que Deus te abençoe!

OBS.: Não tenho nada contra homossexuais, porque é uma condição corporal e genética e não opcional. Sou contra apenas às suas relações sexuais que são contra a minha religião Católica Apostólica Romana. Também não afirmei que alguém seja homossexual, apenas expus suspeitas em relação a cadeia de fatos. Não julguei ninguém. Quero deixar claro.

Comentários