Nós batemos 1000 vezes em vossas portas

Hoje, tenho a honra de testemunhar que o saber católico até o exato momento, em aproximadamente 4 meses, 1000 visitas.
Nós batemos nas portas dos corações de vocês 1000 vezes, em algumas uma vez, em outras mais de uma, e, infelizmente, poucos deixaram eu e Jesus entrar. Nos batemos em corações de pessoas de 14 países: Brasil(936 - 75,32% nos recusaram), Portugal(33 - 69,7% nos recusaram), EUA (14 - 71,43% nos recusaram), "Região não identificada" (3 - 66,67% nos recusaram); e duas visitas do: Reino Unido, Moçambique e Japão(100% nos recusaram), e do Cabo Verde(50% nos recusou); e por fim, uma visita(todas nos recusaram): Colombia,Paraguay, Peru, Kuwait, Italy e Canada.
Os que nos recusaram são pessoas que ficaram um tempo muito pequeno no site, tempo equiparado a entra e sair logo em seguida, sem ler, sem orar, sem permitir que Deus fale com ele. Assim somos nós no nosso dia-a-dia, não damos tempo para que Deus fale conosco. Nesse final de ano vamos ler orar mais, semos menos egoístas e acessar mais o blog. Eu e meu irmão não ganhamos nada em digitar coisas para vocês e nem com os seus sinceros acessos. Por favor divulgue-nos e dê uma chance para que, através de nós, Deus fale com você.
Pretendemos bater em mais de 500 corações, no mínimo, até o final do ano. Conto com vocês.
Que Deus seja louvado por conseguirmos essas 1000 visitas, pois algo de bom foi feito. Deus te abençõe e que te dê uma boa semana, um bom mês e um bom fim de ano. Não esqueçam que amanhã, Dia do Finados, você pode conceder uma indulgência plenária facilmente para as almas do purgatório, entenda melhor aqui.

Comentários